Nós cavar o buraco com os dentes

14. De junho de 2009

Virgiliu Stroescu para TVR1 - vamos cavar o buraco com os dentes

Sono e sonhos

3. De junho de 2009

Virgiliu Stroescu para TVR1 - Sono e sonhos

O alimento post

8. De maio de 2009

Virgiliu Stroescu para TVR1 Telematinal - alimentos pós

Câncer não perdoar

5. De abril de 2009

Virgiliu Stroescu para RealitateaTV - cancro não perdoar

O papel da nutrição na vida humana

3. De abril de 2009

Virgiliu Stroescu sobre TVR Internacional - O papel da nutrição na vida humana

Vida e Morte

21. De março de 2009

Virgiliu Stroescu para TVRM - A Vida e Morte

Como ela afetará nutrição saúde dentes

21. De março de 2009

thumb_untitled_1 Dieta desequilibrada são a segunda causa de ocorrência de problemas dentários. Decadência dentária, parodontoza defeitos esmalte e desenvolvimento são apenas alguns dos distúrbios que ocorrem contra o pano de fundo de uma má alimentação.

Existem alimentos que atacam os dentes, mas outros, pelo contrário, ele protege. Mas não apenas o que você come, mas quantas vezes comer afetar saúde bucal. A poucos minutos após uma refeição na boca começa a produzir mudanças. Leia o resto desta entrada »

Menos é mais

20. De março de 2009

Less is more Em 1930 um professor da Universidade Cornell descobriu acidentalmente que existe uma relação entre comer menos e viver mais tempo. Cobaii consumir menos calorias, em média, 30% viviam mais tempo. Esta é a premissa de regime proposto hipocaloric hoje muitos pesquisadores como uma forma de retardar o processo de envelhecimento.

Um estudo realizado por dois investigadores da Universidade de Wisconsin ", e publicada na revista Science, em Agosto de 1999, confirmou a observação do professor Cornell University. Uma dieta hipocalorica aumentou duração média de vida das cobaias, 50%. Análise genética fizera evidente no fato de que os genes que normalmente se deteriora com o envelhecimento, continuou a funcionar bem na cobaia "desnutridas". No caso das cobaias em uma dieta com 25% de redução na ingestão de calorias, 84% da alteração genética associada ao Idoso foram parcialmente ou completamente suprimida. Ao nível molecular, cobaii a dieta hipocalorica revelou ser biologicamente mais jovens do que as outras cobaias. Leia o resto desta entrada »

Diálogo Com Life 2

12. De março de 2009

Virgiliu Stroescu para SperantaTv - Diálogo Com Life 2

Criacionismo - evolucionismo

11. De fevereiro de 2009

Virgiliu Stroescu para TVRM - Criacionismo - evolucionismo